ACOMPANHE
A
 SEGUINTE
NAS REDES SOCIAIS
TÍTULO EM DESTAQUE
No aguardado desfecho da série A Rainha Vermelha, descubra qual poder sairá vencedor depois que a tempestade de guerra passar. A autora do livro, Victoria Aveyard, virá ao Brasil para a Bienal Internacional do Livro de São Paulo de 2018. +
18/07/2018
Turnê Victoria Aveyard no Brasil - Agosto/2018

Atenção, Guarda Escarlate. A autora americana Victoria Aveyard virá ao Brasil para a Bienal do Livro de São Paulo e passará por outras 3 cidades! Veja as informações da turnê abaixo:

SÃO PAULO - 11 de agosto (evento no facebook)
Local: Bienal do Livro de São Paulo
13h30 - Bate-papo com Victoria Aveyard na Arena Cultural (não é necessário ter senha para participar)
14h30 - Sessão de autógrafos com Victoria Aveyard na Arena de Autógrafos BIC (necessário retirar senha online no dia 20 de julho, a partir do meio-dia)
Regras: Serão distribuídas 400 senhas pessoais e instransferíveis. Haverá um fotógrafo oficial do evento. Não é necessário comprar os livros no local (você pode trazê-los de casa), mas eles estarão disponíveis para venda no estande F60 (Editora Seguinte/Grupo Companhia das Letras). É proibido autógrafo em papéis, marcadores ou quaisquer outros objetos.

FORTALEZA - 14 de agosto (evento no facebook)
Local: Livraria Cultura Shopping Varanda Mall (Av. Dom Luís, 1010 - loja 8)
10h - Início da distribuição de senhas. Necessário apresentar o livro "Tempestade de guerra" no caixa ou comprá-lo na loja.
18h30 - Sessão de autógrafos com Victoria Aveyard. Os fãs serão chamados pela ordem numérica de suas senhas.
Regras: Serão distribuídas 400 senhas pessoais, numeradas e intransferíveis. Cada pessoa poderá autografar 4 livros (1 com seu nome + assinatura da autora, 3 apenas com a assinatura da autora). É proibido autógrafo em papéis, marcadores ou quaisquer outros objetos.

CURITIBA - 16 de agosto (evento no facebook)
Local: Livrarias Curitiba - Shopping Palladium (Av. Presidente Kennedy, 4121)
19h30 - Bate-papo com Victoria Aveyard
20h - Sessão de autógrafos. Os fãs serão chamados pela ordem numérica de suas senhas.
Regras: Serão distribuídas 300 senhas numéricas, pessoais e instransferíveis a partir do dia 21 de julho, na loja do evento. Para pegar a sua, é necessário ser cliente Leio+ (ou fazer seu cadastro na hora). A autora assinará 3 livros por pessoa, e um deles deve ser "Tempestade de guerra". Selfies não serão permitidas, haverá um fotógrafo oficial do evento. É proibido autógrafo em papéis, marcadores ou quaisquer outros objetos.

RIO DE JANEIRO - 18 de agosto (evento no facebook)
Local: Saraiva MegaStore RioSul (Av. Lauro Muller, 116 - Lj 301)
10h - Início da distribuição de senhas. Necessário apresentar o livro "Tempestade de guerra" no caixa ou comprá-lo na loja.
16h - Sessão de autógrafos com Victoria Aveyard.
Regras: Serão distribuídas 400 senhas pessoais e instransferíveis. Cada pessoa poderá autografar 4 livros (1 com seu nome + assinatura da autora, 3 apenas com a assinatura da autora). É proibido autógrafo em papéis, marcadores ou quaisquer outros objetos.


COMENTÁRIOS
Rodapé