STAR WARS: A MISSÃO DO CONTRABANDISTA
Uma aventura de Han Solo e Chewbacca
Han Solo e Chewbacca estão de volta numa aventura inédita!

Nesta história, que se passa entre Uma nova esperança (episódio IV) e O Império contra-ataca (episódio V), Han e Chewie precisam pilotar a Millennium Falcon numa missão ultrassecreta da Aliança Rebelde: resgatar o tenente Ematt, um oficial da Rebelião que está sozinho e desprotegido no venenoso planeta de Cyrkon.
A dupla viaja até lá e logo percebe que a missão será bem complicada, já que Han Solo está sendo procurado por todos os contrabandistas da galáxia, que querem levá-lo a Jabba para receber uma alta recompensa. Para piorar, a oficial do Império Alecia Beck também está no planeta procurando por Ematt. Agora, Han precisa encontrá-lo e fugir dali o quanto antes - para seu próprio bem.
Nesta série, você encontrará aventuras inéditas de seus personagens favoritos, além de algumas caras novas. Mas leia com atenção! Há pistas escondidas nas páginas dos livros, que dão dicas preciosas sobre o episódio VII, O despertar da Força!
R$ 37,90
Título original
STAR WARS: SMUGGLER'S RUN
Ilustrador
Phil Noto
Tradutor
André Czarnobai
Páginas
200
Formato
15.70 x 23.00
Lançamento
20/10/2015
ISBN + Código de barras
9788565765800
Autor: Greg Rucka
CONHEÇA TODOS OS TÍTULOS DE Greg Rucka
Info
É autor de mais de 25 romances e de centenas de histórias em quadrinhos, que já ganharam diversos prêmios e entraram para a lista de best-sellers do New York Times. Mora em Portland, Oregon, com a esposa, a autora Jennifer Van Meter, e os dois filhos, Elliot e Dashiell. Visitou uma galáxia muito, muito distante pela primeira vez aos sete anos e nunca mais voltou.
Capa Capa
RECOMENDAÇÕES
Rodapé