STAR WARS: A ARMA DE UM JEDI
Uma aventura de Luke Skywalker
Luke Skywalker está de volta numa aventura inédita!

Nesta história, que se passa entre Uma nova esperança (episódio IV) e O Império contra-ataca (episódio V), Luke está no meio de uma tarefa para a Aliança Rebelde quando um chamado da Força o leva até Devaron, um planeta misterioso onde há muito tempo erguia-se um templo Jedi, agora reduzido a ruínas.
Luke decide se desviar temporariamente da missão e seguir aquele chamado, com a ajuda de um guia local corajoso o suficiente para ignorar as lendas que diziam que o lugar era mal-assombrado. Em meio aos escombros, Luke descobrirá que, mesmo sem um mestre, poderá continuar seu treinamento Jedi - isto é, caso consiga sobreviver à sua primeira batalha com um sabre de luz.
Nesta série, você encontrará aventuras inéditas de seus personagens favoritos, além de algumas caras novas. Mas leia com atenção! Há pistas escondidas nas páginas dos livros, que dão dicas preciosas sobre o episódio VII, O despertar da Força!
R$ 34,90
Título original
STAR WARS: THE WEAPON OF A JEDI
Ilustrador
Phil Noto
Tradutor
Álvaro Hattnher
Páginas
200
Formato
15.70 x 23.00
Lançamento
20/10/2015
ISBN + Código de barras
9788565765817
Autor: Jason Fry
CONHEÇA TODOS OS TÍTULOS DE Jason Fry
Info
É autor da série The Jupiter Pirates, uma fantasia espacial para o público jovem adulto. Já escreveu ou coescreveu mais de trinta romances, contos e outros projetos que se passam numa galáxia muito, muito distante, entre eles Star Wars: The Essential Atlas e a tetralogia Servants of the Empire. Mora no Brooklyn, em Nova York, com a esposa, o filho e uma tonelada de cacarecos de Star Wars.
Capa Capa
RECOMENDAÇÕES
Rodapé