STAR WARS: ESTRELAS PERDIDAS
Ciena Ree e Thane Kyrell se conheceram na infância e cresceram com o mesmo sonho: pilotar as naves do Império, cujo poder sobre a galáxia aumentava a cada dia. Durante a adolescência, sua amizade aos poucos se transforma em algo mais, porém suas diferenças políticas afastam seus caminhos: Thane se junta à Aliança Rebelde e Ciena permanece leal ao imperador. Agora em lados opostos da guerra, será que eles vão conseguir ficar juntos?
Através dos pontos de vista de Ciena e Thane, você acompanhará os principais acontecimentos desde o surgimento da Rebelião até a queda do Império - como as Batalhas de Yavin, Hoth e Endor - de um jeito absolutamente original e envolvente. O livro relata, ainda, eventos inéditos que se passam depois do episódio VI, O retorno de Jedi, e traz pistas sobre o episódio VII, O despertar da Força!

Um livro indispensável para todos os fãs de Star Wars - e para todos os apreciadores de uma boa história.
R$ 39,90
Título original
STAR WARS: LOST STARS
Tradutor
Zé Oliboni
Tradutor
Fábio Fernandes
Páginas
448
Formato
15.70 x 23.00
Lançamento
16/11/2015
ISBN + Código de barras
9788565765831
Autor: Claudia Gray
CONHEÇA TODOS OS TÍTULOS DE Claudia Gray
Info
é autora de diversos livros para o público jovem adulto, entre eles a trilogia de ficção científica Firebird e a série paranormal Noite Eterna. É fã de Star Wars desde os sete anos e hoje insiste que transformar seu guarda-roupa num simulador de X-Wing durante a infância foi uma preparação crucial para sua carreira.
Capa
RECOMENDAÇÕES
Rodapé