COROA CRUEL
Duas mulheres - uma vermelha e uma prateada - contam sua história e revelam seus segredos. Em “Canção da rainha”, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal - tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte. Já em “Cicatrizes de aço”, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta - e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho.
O livro traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de Espada de vidro, o segundo volume da série A Rainha Vermelha.
R$ 29,90
Título original
CRUEL CROWN
Tradutor
Cristian Clemente
Capista
Sarah Nicole Kaufman
Páginas
232
Formato
15.70 x 23.00
Lançamento
05/01/2016
ISBN + Código de barras
9788565765923
Autor: Victoria Aveyard
CONHEÇA TODOS OS TÍTULOS DE Victoria Aveyard
Info
Cresceu em Massachusetts e frequentou a Universidade do Sul da Califórnia, em Los Angeles. Formou-se como roteirista e tenta combinar seu amor por história, explosões e heroínas fortes na sua escrita. Seus hobbies incluem a tarefa impossível de prever o que vai acontecer em As Crônicas de Gelo e Fogo, viajar e assistir a Netflix.
Capa Capa Capa Capa Capa Capa
RECOMENDAÇÕES
Rodapé