CARTAS SECRETAS JAMAIS ENVIADAS
Você já desejou poder voltar no tempo e dar conselhos para si mesmo? Já quis ter coragem de falar como é forte o amor que sente por alguém? Alguma vez já se perguntou por que uma pessoa importante na sua vida parou de falar com você?
A partir de contribuições anônimas, Emily Trunko reuniu nesta coletânea cartas que revelam segredos profundos de quem as escreveu. Afinal, muitas vezes o único jeito de lidar com nossos sentimentos mais intensos — seja um amor incondicional ou uma perda irreparável — é botando tudo no papel. A leitura destas cartas nos permite mergulhar na vida de seus remetentes e, ao mesmo tempo, redescobrir nossa própria história e perceber que, mesmo nos piores momentos, não estamos sozinhos.
R$ 44,90
Título original
DEAR MY BLANK
Ilustrador
Ale Kalko
Tradutor
Fabricio Waltrick
Capista
Ale Kalko
Páginas
200
Formato
16.00 x 21.60
Lançamento
28/02/2018
ISBN + Código de barras
9788555340642
Autor: Emily Trunko
CONHEÇA TODOS OS TÍTULOS DE Emily Trunko
Info
É uma garota impressionante de 16 anos que mora na cidadezinha de Copley, em Ohio. Aos 11 anos ela criou um blog de resenhas literárias, e aos 14 criou um projeto para aproximar adolescentes que enfrentavam problemas parecidos. Emily criou dois Tumblr que viraram uma febre na internet, entre eles The Last Message Received, que originou Últimas mensagens recebidas.
Capa Capa
CONHEÇA TODOS OS TÍTULOS DA Coletâneas
Info
bio
Capa
RECOMENDAÇÕES
Rodapé