ACOMPANHE
A
 SEGUINTE
NAS REDES SOCIAIS
TÍTULO EM DESTAQUE
Em um verão tedioso, os jovens Aristóteles e Dante são unidos pelo acaso e, embora sejam completamente diferentes um do outro, iniciam uma amizade especial, do tipo que muda a vida das pessoas e dura para sempre. E é através dessa amizade que Ari e Dante vão descobrir mais sobre si mesmos - e sobre o tipo de pessoa que querem ser.+
15/08/2014
Kiera Cass anuncia novos livros da série A Seleção

Poucos dias antes de embarcar para São Paulo, Kiera Cass surpreendeu seus fãs aos anunciar que escreverá mais dois livros e dois contos da série A Seleção – que já vendeu mais de 400 mil exemplares no Brasil. O volume mais recente, A Escolha, foi publicado pela Editora Seguinte em maio deste ano e chegou ao primeiro lugar das listas de mais vendidos.

O romance juvenil, inspirado em Cinderela e na história bíblica de Esther, mostra um reino divido em castas em que uma garota pobre é escolhida para participar da Seleção – uma competição tradicional em que o príncipe escolherá sua futura esposa. Mas, ao contrário, das outras 34 participantes, America não pretende ganhar porque está secretamente namorando um vizinho de casta inferior.

“Esther é vista como uma heroína porque ela salva seu povo, mas eu fiquei pensando que talvez ela não estivesse realmente interessada em virar rainha,” disse Cass. “E se ela já estivesse apaixonada pelo garoto da casa ao lado? A partir disso, decidi escrever uma história sobre uma garota de origem humilde que atraísse a atenção do príncipe, mas que não se interessaria por ele por já estar apaixonada.”

O 4º volume de A Seleção, The Heir, tem lançamento previsto para maio de 2015, e não será narrado pela protagonista dos livros originais. Um 5º romance, ainda sem título, será lançado em 2016. A autora também anunciou a publicação de dois contos digitais, The Queen (dezembro de 2014) e The Favorite (início de 2015). Todos serão publicados no Brasil pela Editora Seguinte.

Em novembro os fãs também terão acesso ao Diário da Seleção, com uma atividade para cada dia do ano. Com design especial, o Diário propõe que as leitoras reflitam sobre o universo da série, escrevam sobre si mesmas, imaginem o que fariam caso fossem rainhas, criem desenhos, elaborem listas... e depois compartilhem tudo com as amigas! Esse diário oficial tem lançamento previsto para novembro deste ano. 


COMENTÁRIOS
Rodapé