UM BARRIL DE RISADAS, UM VALE DE LÁGRIMAS
Partindo da tradicional saga do herói que sai para cumprir uma missão (salvar a princesa, matar o dragão, etc.), este livro inverte todos os clichês do gênero, compondo uma trama original da qual o leitor participa como se fosse um livro interativo.
Roger é um príncipe que faz todo o mundo rolar de rir à sua volta. Por essa razão, o mago da corte, J. Imago Mago, propõe a Roger uma busca. Ele terá de atravessar a Floresta Para Sempre, a Divisa Perversa, o Vale da Vingança e outros lugares terríveis, para só então descobrir o que estava procurando. No fim das contas, contagiados pelo bom humor, descobrimos que a busca de Roger é a busca de todos nós.
Jules Feiffer é roteirista e cartunista do jornal Village Voice. Este é o seu segundo romance para jovens. O homem no teto (Cia. das Letras, 1995) foi o primeiro.
R$ 39,90
Título original
A BARREL OF LAUGHS A VALE OF TEARS
Tradutor
Carlos Sussekind
Páginas
192
Formato
16.00 x 23.00
Lançamento
11/12/1996
ISBN + Código de barras
9788571646148
Autor: Jules Feiffer
CONHEÇA TODOS OS TÍTULOS DE Jules Feiffer
Info
Lendário escritor e cartunista, nasceu em 1929, nos Estados Unidos. Autor de mais de 35 livros e peças teatrais, tem sido uma das figuras centrais da cultura americana nas últimas seis décadas.
Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa
RECOMENDAÇÕES
Rodapé