A SALA DOS RÉPTEIS
Desventuras em Série Vol. 2
Lemony Snicket é um autor que não pode ser acusado de falta de franqueza. Sabe que nem todo mundo suporta as tristezas que ele conta e por isso - para que depois ninguém reclame - faz questão de avisar: "Se você esperava encontrar uma história tranqüila e alegre, lamento dizer que escolheu o livro errado. A história pode parecer animadora no início, quando os meninos Baudelaire passam o tempo em companhia de alguns répteis interessantes e de um tio alto-astral, mas não se deixem enganar...".Os Baudelaire têm mesmo uma incrível má sorte, mas pode-se afirmar que a vida deles seria bem mais fácil se não tivessem de enfrentar o tempo todo as armadilhas de seu arquiinimigo: o conde Olaf, um homem revoltante, gosmento e pérfido. Em Mau começo ele deu uma pequena amostra do que é capaz de fazer para infernizar a vida de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire - e aqui as coisas só pioram.
Em 2005, Jim Carrey estrelou uma versão cinematográfica dos três primeiros livros da série, no papel de conde Olaf.
R$ 29,90
Título original
THE REPTILE ROOM
Ilustrador
Brett Helquist
Tradutor
Carlos Sussekind
Páginas
184
Formato
12.50 x 18.50
Lançamento
11/06/2001
ISBN + Código de barras
9788535901436
Autor: Lemony Snicket
CONHEÇA TODOS OS TÍTULOS DE Lemony Snicket
Info
Pseudônimo do escritor Daniel Handler, tornou-se um fenômeno editorial em todo o mundo. Nasceu em 1970, em San Francisco, EUA, onde mora até hoje. É casado e não tem filhos. Integra uma banda chamada Magnetic Fields.
Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa
Série Desventuras em Série (13)
CONHEÇA TODOS OS TÍTULOS DA Série Desventuras em Série
Info
bio
Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa
RECOMENDAÇÕES
Rodapé