AL CAPONE E SUA GANGUE
Todo mundo deve ter ouvido falar do Al Capone. Para quem o conheceu em filmes de gângster, ele foi um homem mau, feio, rico, corrupto, muito poderoso e desumano, que andava com seus capangas, sempre de charuto, metralhadora debaixo do braço, em suspeitíssimos carrões pretos. Mas esse é o Al Capone de verdade ou apenas uma lenda?
Dizem que o Al era um facínora, mas ninguém sabe que ele morou com a mãe a vida inteira. O apelido dele é conhecido: Scarface, cicatriz. Mas ninguém lembra que ele usava uns ternos coloridíssimos e inventou a moda gângster. Mafioso que se preza leva a arma escondida numa caixa de violino - mas o Al geralmente não andava armado (um dos capangas dele é que levava a arma num saco de golfe).
Al Capone era o próprio Poderoso Chefão. Na verdade, ele foi bem mais poderoso do que as pessoas imaginam, ao ponto de muita gente achar que era um herói. Tudo isso é revelado em Al Capone e sua gangue, que traz o diário secreto do Al, informações sobre o universo de malfeitores de Chicago (como armas, olheiros e bebidas clandestinas), páginas do Chicago Urgente cheias de sangue, brigas, morticínios, enterros de gângsteres e - exclusivo! - os arquivos do implacável investigador Lefty Lane.
R$ 39,90
Título original
AL CAPONE AND HIS GANG (DEAD FAMOUS)
Ilustrador
Philip Reeve
Tradutor
Eduardo Brandão
Páginas
192
Formato
13.00 x 20.00
Lançamento
03/08/2004
ISBN + Código de barras
9788535905335
Autor: Alan MacDonald
CONHEÇA TODOS OS TÍTULOS DE Alan MacDonald
Info
Capa
Coleção Mortos de Fama (13)
CONHEÇA TODOS OS TÍTULOS DA Coleção Mortos de Fama
Info
bio
Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa
RECOMENDAÇÕES
Rodapé