DESENHOS DE GUERRA E DE AMOR
Imagine dois diários escritos por pessoas completamente diferentes - mas sobre os mesmos acontecimentos. Um é o de Gabriel, adolescente revoltado com a chatice e a estupidez do mundo à sua volta; tudo o que ele escreve e desenha no seu caderno é feroz e azedo. O outro diário é o de Isabel, sua colega de ônibus escolar, menina sensível que gosta de flores e sonha em se casar; os desenhos e comentários que faz são líricos e doces.
Nos mistérios e reviravoltas que permeiam o romance - como a enigmática história da mãe de Isabel e o tesouro perdido do avô morto de Gabriel -, percebemos como os mesmos fatos são compreendidos de formas diferentes por um e por outro. Onde está a verdade? Visões de mundo tão distintas podem ser conciliadas? Desvendar essa questão é a grande aventura de Desenhos de guerra e de amor.

Título Altamente Recomendável pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil - FNLIJ 2001, categoria jovem
R$ 39,90
Título original
DESENHOS DE GUERRA E DE AMOR
Ilustrador
Flavio de Souza
Capista
Raul Loureiro
Páginas
176
Formato
14.00 x 21.00
Lançamento
23/05/2001
ISBN + Código de barras
9788535901276
Autor: Flavio de Souza
CONHEÇA TODOS OS TÍTULOS DE Flavio de Souza
Info
Nasceu em 1955, em São Paulo. Foi criador e roteirista de séries para a TV - Mundo da Lua e Castelo Rá-Tim-Bum -, além de tradutor, desenhista, ator, diretor e autor de diversos livros infantis.
Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa
RECOMENDAÇÕES
Rodapé