A GENTE É MONSTRO!
Caixatrolls, cabeças de repolho, cães-de-queijo e outras criaturas
Tem alguma coisa estranha acontecendo embaixo das ruas de Ponterrato. As tampas de bueiro foram lacradas, impedindo Arthur de voltar para casa. As mais diversas espécies de subterráqueos também estão em apuros, pois parece que os caixatrolls, grupo que deveria cuidar dos encanamentos, estão deixando a água inundar a rede de túneis da Subterra.
Tudo isso por causa de um tal de Ladravão, que está armando um tremendo golpe para alcançar o poder. Ele resolveu retomar a extinta Guilda do Queijo, reunindo um bando de ladrões no Palácio do Queijo, abandonado há um bom tempo.
Cabe a Arthur a tarefa de salvar a pátria. Com a ajuda de Vainumar Mordisco (Conselheiro Real aposentado), de um bando de caixatrolls, alguns cabeças-de-repolho, da tripulação do navio-lavanderia-pirata, e de Marjorie, a inventora frustrada, o garoto vai ter de enfrentar poucas e boas para se livrar do enrosco armado por Ladravão e sua trupe truculenta.
Nesta fábula inventiva, primeira da série As Crônicas de Ponterrato, um mundo cheio de criaturas incríveis - em alguns casos terríves, em outros hilárias - é palco de uma aventura divertida, nos moldes clássicos. Fartamente ilustrado por desenhos em branco e preto do próprio autor, A gente é monstro! foi um grande lançamento na Inglaterra.
Para saber mais sobre o livro, consulte o site (em inglês) www.here-be-monsters.com.
R$ 49,90
Título original
HERE BE MONSTERS
Ilustrador
Alan Snow
Tradutor
Ricardo Gouveia
Páginas
528
Formato
16.00 x 23.00
Lançamento
20/05/2008
ISBN + Código de barras
9788535911923
Autor: Alan Snow
CONHEÇA TODOS OS TÍTULOS DE Alan Snow
Info
Capa Capa
RECOMENDAÇÕES
Rodapé