A LOUCA DOS GATOS
Os quadrinhos de Sarah Andersen são para todos que precisam lidar com níveis de ansiedade cada vez mais alarmantes, que sentem que o mundo está à beira do colapso e que se esforçam para sair ao menos um centimetrozinho da zona de conforto. Ou seja, é basicamente um manual de sobrevivência para os dias de hoje.
Além de suas tirinhas sagazes e encantadoras, a autora, que já reuniu mais de 2 milhões de fãs no Facebook, traz também ensaios ilustrados com dicas para os artistas aspirantes aprenderem a lidar com críticas, ignorarem os trolls na internet e não desistirem de mostrar seu trabalho.
R$ 39,9
Título original
HERDING CATS
Páginas
112
Formato
15.80 x 19.60
Lançamento
13/07/2018
ISBN + Código de barras
9788555340567
TAGS
amizade,jovem adulto,quadrinhos,criatividade,procrastinação,internet,tirinhas,emprego,humor,zona de conforto,como lidar,timidez,adolescência,artista,ansiedade,relacionamento,autoestima,insegurança,vida adulta,quarentena,isolamento
Autor: Sarah Andersen
CONHEÇA TODOS OS TÍTULOS DE Sarah Andersen
Info
É cartunista e ilustradora. Nasceu em 1992 em Connecticut, formou-se em 2014 no Maryland Institute College of Art e atualmente mora em Nova York. Sua página no Facebook, Sarah’s Scribbles, onde posta suas tirinhas mais ou menos autobiográficas, tem mais de 2 milhões de seguidores.
Capa Capa Capa Capa Capa
RECOMENDAÇÕES
Rodapé