O FILHO REBELDE
Wayward Son

Simon Snow venceu. Ele pôs fim às forças do mal que ameaçavam destruir o Mundo dos Magos. Tudo deu certo. Ou quase. Porque, agora, Simon perdeu toda a sua magia. Ele não passa de um normal... Bom, tirando o fato de ter asas e um rabo de dragão.
Vendo o melhor amigo mergulhar em um desânimo cada vez maior, Penelope decide levar Simon e Baz em uma viagem de carro para visitarem Agatha, que agora mora na Califórnia. O que era para ser um passeio divertido se mostra muito mais desafiador do que imaginavam. Afinal, os Estados Unidos abrigam todo tipo de criatura mágica mal-intencionada e disposta a causar problemas.
Em meio a uma confusão enorme com uma legião de vampiros e outros seres malignos, talvez Simon finalmente seja capaz de reunir a força necessária para seguir em frente – e deixar algumas pessoas para trás.

R$ 49,90
R$ 34,93
Título original
Wayward Son
Tradutor
Lígia Azevedo
Páginas
344
Formato
16.00 x 23.00
Lançamento
09/11/2020
ISBN + Código de barras
9788555341175
TAGS
Baz,Califórnia,Estados Unidos,Fangirl,LGBT,Wayward Son,aventura,ação,diversidade,fanfic,fantasia,feiticeiro,feitiço,gay,herói,humor,jornada,juvenil,literatura jovem,magia,mago,road trip,universo,vampiro,viagem
Autor: Rainbow Rowell
CONHEÇA TODOS OS TÍTULOS DE Rainbow Rowell
Info
RAINBOW ROWELL às vezes escreve para jovens (Eleanor & Park, Fangirl e a série Simon Snow) e às vezes para adultos (Anexos e Ligações), mas sempre cria personagens que falam demais, que acham que estão estragando tudo e que se apaixonam. Gosta de ler quadrinhos, planejar viagens para a Disney e discutir sobre assuntos banais. Mora em Nebraska com o marido e os dois filhos.
Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa
Simon Snow (8)
CONHEÇA TODOS OS TÍTULOS DA Simon Snow
Info
bio
Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa Capa
RECOMENDAÇÕES
Rodapé