POR LUGARES INCRÍVEIS - EDIÇÃO ESPECIAL
Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, a garota se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e chamado de "aberração" por onde passa. Para piorar, é obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.

Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular.

Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: conhecer lugares incríveis do estado onde moram. Ao lado de Finch, Violet para de contar os dias e finalmente passa a vivê-los. O garoto, por sua vez, encontra alguém com quem pode ser ele mesmo, e torce para que consiga se manter desperto.

"Me apaixonei por Violet e Finch antes mesmo de se apaixonarem um pelo outro. A jornada deles é adorável e inteligente e corajosa. Vai partir seu coração e relembrar o que significa estar vivo." – Jennifer E. Smith, autora de A probabilidade estatística do amor à primeira vista

Título original
ALL THE BRIGHT PLACES
Tradutor
Esteche, Alessandra
Capista
Alceu Chiesorin Nunes
Páginas
336
Formato
16.00 x 23.60
Lançamento
19/02/2020
ISBN + Código de barras
9788555340987
TAGS
Elle Fanning,Justice Smith,YA,Young adult,adolescentes,amor,bullying,chorar,depressão,escola,família,filme da Netflix,história romântica,jovem adulto,jovens,luto,primeiro amor,romance,saúde mental,suicídio
Autor: Jennifer Niven
CONHEÇA TODOS OS TÍTULOS DE Jennifer Niven
Info
JENNIFER NIVEN é autora de Por lugares incríveis (2015), que ganhou adaptação cinematográfica pela Netflix, e de Juntando os pedaços (2016). Seus livros foram traduzidos para mais de 75 idiomas e premiados ao redor do mundo. Quando não está escrevendo ou trabalhando em projetos audiovisuais, supervisiona a revista literária on-line Germ. Divide seu tempo entre a costa da Geórgia e Los Angeles.
Capa Capa Capa Capa Capa
RECOMENDAÇÕES
Rodapé